Copa FPF 2007
 

Regulamento

1a. Fase: 28 equipes divididas em 04 grupos de sete equipes jogam entre si, dentro do grupo, em turno e returno, classificando-se para a fase seguinte as 04 associações com o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos.

2a. Fase: Na segunda fase da competição as 16 (dezesseis) classificadas formarão 04 (quatro) grupos com 04 (quatro) associações cada um, que se enfrentarão, dentro dos grupos, em turno e returno, classificando-se para a fase seguinte as 02 (duas) associações com o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos, considerando-se os resultados obtidos exclusivamente nesta fase.

3a. Fase (quartas-de-final): As 08 classificadas formam 04 grupos com 02 associações em cada um, que se enfrentam, dentro dos grupos, em turno e returno, classificando-se para a outra fase a associação com o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos, considerando-se os resultados obtidos exclusivamente nesta fase.

4a. Fase (semifinais): As 04 classificadas formam 02 grupos com 02 associações em cada um, que se enfrentam, dentro dos grupos, em turno e returno, classificando-se para a outra fase a associação com o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos, considerando-se os resultados obtidos exclusivamente nesta fase.

5a. Fase (finais): As 02 associações classificadas, jogam entre si, em turno e returno, sagrando-se campeã a que somar o maior número de pontos ganhos, exclusivamente nesta fase.

A associação campeã será indicada a uma das vagas disponíveis à Federação Paulista de Futebol, para a Copa do Brasil de 2008. A vice-campeã será indicada a uma das vagas disponíveis à Federação Paulista de Futebol, para o Campeonato Brasileiro da Série C de 2008.

çvoltar

Página inicial