AAPP 3 X 1 GUARANI

Campeonato Paulista 2021 - 1ª Fase - Jogo adiado da 6ª Rodada

Local: Moisés Lucarelli - Campinas/SP
Data: 05/05/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP)
                    Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Renda: portões fechados
Cartão vermelho: Aírton, após o encerramento da partida, por ação do VAR (Video Assistant Referee) Márcio Henrique de Góis.
Cartões amarelos: Dawhan (45/1º), Júlio César (5/2º), Rafael Martins (10/2º)*, Paulo Sérgio (11/2º)* e Pablo (27/2º).

Gols:
1º tempo: Moisés aos 47 min.
2º tempo: Davó 3 min.
                Paulo Sérgio (pênalti) aos 11 min.*
                Moisés aos 31 min.

AAPP: Ygor Vinhas; Apodi, Rayan, Ruan Renato e Felipe Albuquerque; Dawhan (Barreto,
25/2º), Vini Locatelli e Camilo (Marcos Júnior, 47/2º); Niltinho, Moisés (Pedrinho, 39/2º) e Paulo Sérgio. Técnico: Fabinho Moreno (o time foi dirigido no banco de reservas pelo auxiliar técnico Sandro Forner, uma vez que o técnico principal estava cumprindo suspensão automática por cartão vermelho).

GUARANI: Rafael Martins; Pablo, Thales, Aírton e Eliel; Bruno Silva, Índio (Tony, 29/2º) e Régis (Matheus Souza, 22/2º); Andrigo, Davó (Rafael Costa, 29/2º) e Júlio César (Renanzinho, 22/2º). Técnico: Allan Aal.

Obs. 1: Aos 5 min. do 2º tempo o jogador Moisés caiu na área do GUARANI em uma jogada com Thales e o árbitro mandou seguir o jogo. Na sequência Júlio César fez falta fora da área em Niltinho e recebeu cartão amarelo. O árbitro foi então chamado pelo VAR (Video Assistant Referee) Márcio Henrique de Góis, que viu falta de Thales em Moisés na jogada anterior. O árbitro reviu o lance em monitor instalado ao lado do campo e assinalou pênalti contra o GUARANI.
Obs. 2: Na súmula oficial da partida os eventos assinalados com (*) constaram erroneamente como tendo ocorrido 10 minutos depois do tempo em que realmente ocorreram.

Classificação do GUARANI após o complemento da 11ª Rodada, ocorrido no dia seguinte: 2º lugar no Grupo D e 9º na classificação geral.
Com os resultados do complemento da 11ª Rodada o GUARANI classificou-se antecipadamente para as quartas-de-final.

voltar Jogo anterior Página inicial Próximo jogo